Sentimos muito mas seu browser não é suportado pela Marsh.com

Para uma melhor experiência, por favor faça o upgrade para um dos seguintes browsers:

X

O FUTURO DA SAÚDE

Saúde sob Demanda

Novo estudo aborda as perspectivas das empresas e dos colaboradores sobre saúde e o papel da inovação digital ajuda a orientar as empresas a compreender melhor as necessidades, soluções e oportunidades não atendidas de assistência à saúde.

As soluções de saúde digital têm o potencial para tornar a oferta de assistência à saúde mais pessoal, conveniente, financeiramente viável e segura.

Conectando saúde e tecnologia no local de trabalho

Ao ouvir em primeira mão os trabalhadores e tomadores de decisão mais experientes, a Mercer Marsh Benefícios, a Mercer e a Oliver Wyman identificaram estratégias promissoras para impulsionar o engajamento, a saúde e o bem-estar globais do trabalhador – e onde existem divergências no entendimento das empresas sobre as prioridades dos trabalhadores. A seguir, um resumo de nossas seis principais conclusões.

Um sólido caso de negócios para a saúde digital

Mais da metade dos tomadores de decisão mais experientes pesquisados dizem que o investimento em saúde e bem-estar será uma prioridade maior para as suas organizações no futuro.

Soluções centradas no paciente valorizadas

Dois terços dos trabalhadores estão dispostos a experimentar aplicativos digitais que proporcionem acesso mais fácil ou virtual aos provedores de assistência à saúde e seus prontuários.

Alta confiança nas
empresas

Apesar das preocupações sobre privacidade de dados, cerca de 75% dos trabalhadores informam ter alguma ou bastante confiança na capacidade de suas empresas de proteger as informações sobre saúde pessoal.

Quatro segmentos de trabalhadores para engajar

O entendimento das diferenças entre os segmentos de trabalhadores pode ajudar as empresas a elaborar um programa de soluções com o maior valor para os seus colaboradores.

Desejo de uma cultura
pró-saúde

43% dos trabalhadores e das empresas desejam um ambiente mais “pró-saúde” no trabalho, mas divergem quanto a quais ferramentas ou recursos incluir para abordar uma ampla gama de necessidades.

Mercados maduros versus em crescimento

Os trabalhadores nos mercados em crescimento estão em geral duas vezes mais dispostos a testar as soluções de saúde digital do que os trabalhadores nos mercados maduros.

Explore as Descobertas: Conheça os resultados Brasil

O estudo produziu Seis Constatações Cruciais com soluções práticas e acionáveis para os diversos setores, segmentos de público e regiões geográficas. Na prática, os insights do estudo ajudam os empregadores a desenvolver programas e benefícios de assistência médica que levam a melhores resultados de saúde e de negócios, incluindo produtividade, engajamento, retenção e confiança.

“Acreditamos que os programas de saúde e bem-estar devem ser multicanais para abordar as necessidades dos diferentes trabalhadores, e que as soluções de saúde digital exercerão um papel importante engajando e viabilizando o acesso a esses programas.” Marcelo Borges, diretor executivo da Mercer Marsh Benefícios